Logo mais, às 9 h, acontecerá mais uma manifestação dos profissionais da Saúde municipal de Juazeiro do Norte/CE. O ato de hoje (19) acontecerá em frente à Secretaria de Saúde (SESAU) e será contra as péssimas condições de trabalho e a insistência do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) em não cumprir as Leis que regulam o trabalho e os direitos das categorias no Município.
O prefeito, que em palanque disse que transformaria a Saúde juazeirense, é um representante do caos que reina nas unidades de Saúde do Município. Como se não bastasse a prevaricação em todos os segmentos, desde a campanha de vacinação contra a Covid-19 até a entrega de remédios de controle especial - que nunca tem - e o atendimento às crianças com necessidades especiais, Glêdson Bezerra ainda desrespeita direitos básicos como a insalubridade dos odontólogos e as 30 horas semanais de profissionais de Enfermagem e psicológos.
As péssimas condições de trabalho, o desrespeito por parte do gestor e o estado terminal em que se encontra a rede de Saúde pública municipal levaram à realização da manifestação em frente à SESAU que acontecerá logo mais.