A situação em Potengi/CE está braba. E, ao que tudo indica, não é só em relação à limpeza pública, mas também a outras áreas da administração pública municipal. Uma delas é a Saúde que está sendo criticada pelos munícipes nas redes sociais.
Além dos cortes efetuados pelos fornecedores de medicamentos, a falta de material de trabalho é constante. Em uma publicação nas redes sociais, o cidadão Hildevan Eufrásio chega a falar de uma situação inacreditável em que seu tratamento fisioterapêutico poderia parar por falta de uma simples e baratíssima... fita durex! (VEJA ABAIXO.)
A situação ainda poderá piorar mais caso o pagamento dos combustíveis dos veículos públicos do Município não seja colocado em dia, o que pode levar ao corte do fornecimento. O que nos lembra aquela denúncia que ocorreu no início do mandato do prefeito Edson Veriato (PSOL) através da qual ficamos sabendo que uma funcionária da Saúde teve que se deslocar a uma comunidade para realizar seu trabalho através de uma carona de um veículo particular.