Lugar de sexo fora da alcova familiar é no meio do mato, numa chácara alugada ou num motel. Pode ser em um carro também. Mas dentro da prefeitura não dá. Ou dá? Parece que deu.
Como não bastasse os desvios da atual administração socialista do Município em relação às coisas públicas, agora vêm denúncias de desvio de conduta pública em relação à questão privada.
O Sovaco de Cobra não está interessado em questão particular de ninguém. Mas quando o particular invade a coisa pública vira assunto nosso.
Viralizou nas redes sociais o fato do chefe da Licitação de Potengi/CE fazer sexo dentro da sede da Prefeitura com uma "companheira". Entramos em contato com o senhor Carlos do Banco - como é conhecido - que nos deu a seguinte resposta: "Se você souber que divulgou eu tenho interesse se não sabe não tenho interesse não".
A nossa resposta foi a mais óbvia possível: "[13:32, 29/09/2021] Fábio Souza Tavares: Não sou da polícia. Não trabalho rastreando redes sociais". O chefe da licitação assim concluiu: "Tenho intenção de levar a justiça por calúnia e difamacao".
Mas, enquanto não temos explicação do protagonista da relação administrativo-sexual, vamos torcendo para que essa prática, de caráter pessoal, não seja repetida na sede da Prefeitura, que é de caráter público.
Sexo é bom porque - se não é forçado - é prazeroso. Contanto feito de maneira sensata. Prefeitura não é motel.
Estamos ainda esperando um novo contato do chefe do setor de licitação que explique a situação para que possamos dar direito de resposta a fato tão agravante reproduzido nas redes sociais pela população local. Tomara que não passe de um alarido irresponsável da oposição. Será?