Furar a fila é uma especialidade do governo Glêdson Bezerra (PODE). Além da CPI do Fura-fila, que comprovou inúmeras irregularidades na aplicação das doses anti-Covid-19, o Sovaco de Cobra mostrou que a própria Secretária de Saúde Francimones Albuquerque furou a fila ao ser vacinada em seu gabinete. Mostramos também a tia do prefeito furando a fila para marcar consulta no Ginásio Poliesportivo. Agora foi a vez da protegida de Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito - que não tem cargo na Prefeitura mas atua com mais poder que o próprio vice-prefeito.
Ontem (28), a senhora Leia Ferreira Costa, protegida de Elizabeth, foi ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Municipal onde se encontrava mais de cem pessoas esperando marcação de atendimento. Eis que Leia passou à frente das demais pessoas e foi prontamente atendida. A marcação para o atendimento de sua filha foi agendada para o dia 5 de outubro, ou seja, em uma data anterior às datas marcadas para as pessoas que há muito já esperavam na fila e que foram desrespeitosamente ultrapassadas pela protegida da mãe do prefeito.
O acontecido gerou indignação nos presentes e mais uma vez mostrou o tipo de governo nepótico e clientelista que é o do prefeito Glêdson Bezerra. O que revolta o povo não é a pobreza, mas sim a desigualdade alicerçada em privilégios.