Educação faz paralisação contra a ilegalidade do prefeito Glêdson Bezerra (PODE)
Ontem foi a vez da Saúde dizer que Glêdson Bezerra não serve.
Publicada em 24/09/21 às 14:15h - 547 visualizações
Fábio Souza Tavares
Compartilhe
Link da Notícia:
Faixas representam algumas das reivindicações dos profissionais da Educação. (Foto: Fábio Souza Tavares)
Glêdson Bezerra (PODE) é, sem dúvida, um dos piores prefeitos para a Saúde e a Educação de Juazeiro do Norte/CE. Justamente duas áreas em que, em comícios eleitorais onde mentiu descaradamente à população juazeirense, prometeu que seria uma maravilha. Acontece que político corrupto com discurso de honesto promete tirar leite de pedra para se eleger.
Ontem (23), os profissionais da Saúde fizeram um dia de paralisação contra as ilicitudes do governo municipal que se recusa a cumprir a Lei, como o Sovaco de Cobra mostrou. Hoje foi a vez dos profissionais da Educação.
Assim como antes estivemos à frente da Secretaria de Saúde (SESAU), estivemos hoje (24) no ato em frente à Secretaria de Educação (SEDUC). Fizemos uma entrevista com Ítalo Freitas (VEJA O VÍDEO), do SISEMJUN, sindicato dos municipários, que colocou o porquê da paralisação dos servidores da Educação. Prefeito Glêdson Bezerra (PODE), o senhor é uma vergonha para o Município.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.