Cena se repete mais uma vez
Mais uma vez Juazeiro do Norte/CE registrou fila e aglomeração na aplicação da vacina contra a Covid-19. Desta vez está sendo hoje (15), no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).
Um domingo estressante, sob o sol quente, em uma extensa fila ou sob a aglomeração dentro do prédio do CEREST. Está sendo assim este dia para quem foi receber a dose da vacina contra o Coronavírus no referido equipamento de Saúde.
Fatos como este se tornaram rotineiros no Município que ao longo da atual gestão já registrou todo tipo de aglomeração e em todos os espaços destinados não só para vacinação, como também para marcação de cirurgias, consultas, atendimentos especializados e recebimento de remédios.
São sete meses e meio de mandato do atual governo municipal que até agora nada melhorou em relação à logística do atendimento que penaliza a população juazeirense e a deixa à mercê do sol escaldante e ao relento.
Nova denúncia de fura-filas
No sábado já havia dado problema quando jovens de 18 anos foram vacinados no Clube dos Comerciários em detrimento de faixas etárias já pertencentes ao grupos cuja vacina está à disposição. Mais uma vez o governo Glêdson Bezerra demonstra sua postura irresponsável e ilegal. A população pergunta nas ruas: Cadê a Justiça e o Ministério Público? E o Sovaco de Cobra pergunta: em que deu mesmo a CPI do Fura-Fila?