Hoje (13), o presidente Jair Bolsonaro entregará dois conjuntos habitacionais, um de Juazeiro do Norte e outro do Crato, em uma cerimônia que acontecerá às 11 horas no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte/CE. Ao todo, serão 1.812 residências do programa Casa Verde E Amarela.
Mesmo em meio à pandemia, o governo federal já entregou, nesses dois anos e sete meses, um milhão de residências às famílias carentes.
O ex-prefeito Zé Arnon, embora não mais chefe do Poder Executivo municipal juazeirense, tem três grandes motivos para estar contente com o evento de hoje.
O primeiro é que o residencial em Juazeiro do Norte foi uma conquista do seu governo. Começou a ser construído no governo Temer e foi concluído, ano passado, no governo Bolsonaro, não sendo entregue à época por conta das medidas contra a Covid-19. O segundo é que o residencial leva o nome do seu pai, Leandro Bezerra de Menezes. E, por fim, está o fato de que justamente hoje, coincidentemente, é aniversário de Arnon que completa 70 anos. Assim, o ex-prefeito considera a entrega dessas residências ao povo juazeirense como um presente de aniversário.
O primeiro a anunciar a data do evento foi Pedro Bezerra (VEJA O VÍDEO), filho de Arnon e então deputado federal, após uma conversa que teve com o ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho.