Segundo denúncia comprovada, o governo Glêdosn Bezerra paga ao psiquiatra Jair Lopes Macedo, por contrato de lotação no no CAPS Infanto-Juvenil desde o começo de fevereiro de 2021, o valor de R$ 8.000,00 sem ele nunca ter ido lá.
O governo Glêdson Bezerra, notabilizado por sua prática de clientelismo, fisiologismo barato e nepotismo criminoso, comete mais um crime ao pagar psiquiatra que não trabalha em um dos locais que está lotado - o médico em questão tem 2 contratos, mas só cumpre um.
No começo do ano, a mãe do prefeito já tinha dito que a rachadinha seria prática usual na Secretária de Saúde. Agora cabe a pergunta: a nomeação de pessoas que recebem de dois contratos mas só atende a um também será prática usual na gestão atual de Juazeiro do Norte?
O psiquiatra Jair Lopes Macedo é querido e tido como grande profissional pelas mães que têm filhos com necessidades especiais. Segundo elas, seria um sonho ter o psiquiatra no CAPSi, como está no Portal da Transparência e não acontece na prática.
O espaço está aberto para o psiquiatra como também para a Secretaria de Saúde exercerem sua legítima defesa. Caso contrário, continuaremos denunciando isso como esquema da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte.
Que coisa mais feia, prefeito Glêdson Bezerra!