Cidadão rasga adesivo de campanha de Glêdson Bezerra
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, um cidadão diz que o prefeito Glêdson Bezerra "enganou todo mundo".
A atitude do rapaz veio em resposta ao cancelamento da romaria decretado pelo governo municipal e que muito prejudicou o comércio local.
Em sua fala, o rapaz afirma que em vez de cancelar a romaria o prefeito deveria ter feito um trabalho de barreira sanitária, em vista de boa parte da população já se encontrar vacinada. "Era uma atitude responsável e ninguém ficaria sem sua renda não". Ressaltou a importância das romarias para uma parcela dos comerciantes locais que dependem diretamente desses eventos e que estão prejudicados com essa determinação do poder público municipal, lembrando que eles têm que trabalhar para garantir o sustento do dia a dia e que não possuem as regalias que possui o prefeito.
O cidadão finaliza o vídeo chamando o prefeito de "cabra safado", "covarde" e "pilantra", rasgando o adesivo da campanha de Glêdson Bezerra e dizendo que em sua casa o prefeito perdeu cinco votos.
Infelizmente o nosso "prefeito" está perdido em sua "gestão " porque escuta a todos os que lhe interessa, menos ao povo e assim está lentamente desconstruindo a imagem de bom moço e fazendo com o que o povo lhe veja como uma "copia" autenticada de gestores que já passaram por aqui.
Relativo, mas se tivesse diálogo e de fato houvesse barreiras sanitárias, uma campanha de conscientização e compreensão por parte do governo devido a situação dos trabalhadores, daria para inovar na forma de se fazer romaria.