O vereador Márcio Joias (UB), em decorrência do vídeo gravado por Glêdson Bezerra (PODE) onde o gestor juazeirense mostra áudios do supracitado edil e do proprietário da MXM que apontam que o parlamentar ganhava cerca de R$ 300 mil com equipamentos alugados à empresa então responsável pela limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE, conforme exposto na matéria "Juazeiro do Norte: Vereador quer cidade sem limpeza pública", respondeu com outro vídeo fazendo acusações gravíssimas ao prefeito.
Márcio sugere que os áudios onde aparecem a sua voz e a voz do empresário da MXM foram criados por Inteligência Artificial (AI) a partir da clonagem das vozes. Em seguida, diz que quem se aproveita da mamata do lixo é o próprio prefeito que tem um irmão proprietário de duas caçambas. As palavras do vereador sugerem que o prefeito se apropria (ou se apropriava) mensalmente de R$ 144.384,21 que sobravam da limpeza pública.
O Sovaco de Cobra entrou em contato com o prefeito Glêdson Bezerra que respondeu: "Não estou com disse me disse, nem bravatas pra jogar pra plateia. Esse áudio eu entreguei ao Ministério Público... lógico que vai passar por uma perícia...
Vamos ver se é falso ou não!!!
A resposta pra ele é muito simples: ele deve pedir para o Ministério Público fazer uma perícia naquele áudio, pedir para ouvir testemunhas e chamar o dono da empresa, pra dizer se ele recebia cobrança do vereador ou não!!!!"
Glêdson disse que irá abrir um processo contra o vereador para ele provar tudo o que falou.
Que venha a perícia para que se revele a verdade!