noticias664 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar fiação em Juazeiro do Norte

Enel informou que o veículo ficou energizado pelo contato da caçamba com a rede de média tensão.

Publicada em 01/02/24 às 05:40h - 943 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar fiação em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar fiação em Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar fiação em Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Motorista morre eletrocutado após caçamba tocar fiação em Juazeiro do Norte
Homem que morreu eletrocutado tinha 29 anos  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um motorista de caminhão caçamba morreu após receber uma descarga elétrica, na tarde desta quarta-feira (31), em Juazeiro do Norte. A vítima de 29 anos não teve a identidade revelada.

O caminhão descarregava pedras no bairro Brejo Seco quando a caçamba tocou uma fiação de média tensão e energizou o veículo. O motorista desceu do transporte e encostou na parte metálica do caminhão, o que o fez receber a descarga elétrica e morrer no local. 

A  Enel Distribuição Ceará informou, em nota, que a rede do local é de média tensão e "está nos padrões e normas técnicas de segurança". "A empresa esclarece que técnicos foram enviados ao local para realizar o desligamento da rede", diz nota.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso será investigado como "morte suspeita" pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1911341
Usuários Online: 476
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!