noticias85 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Cai a máscara da esquerda antissemita na América Latina

Publicada em 09/10/23 às 06:07h - 1038 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cai a máscara da esquerda antissemita na América Latina  Compartilhar a noticia Cai a máscara da esquerda antissemita na América Latina  Compartilhar a noticia Cai a máscara da esquerda antissemita na América Latina

Link da Notícia:

Cai a máscara da esquerda antissemita na América Latina
Gustavo Petro e Díaz-Canel, respectivamente presidentes da Colômbia e de Cuba  (Foto: Reprodução/Crusoé)
Mais de 600 israelense morreram no ataque do Hamas da manhã de sábado (07.10) e muitos outros foram levados como reféns e estão em cárcere privado, sendo a maioria de crianças, mulheres e idosos, ou seja, um verdadeiro crime contra a humanidade. Diante dessa barbárie que vitimou o maior número de judeus desde o holocausto nazista, presidentes e ditadores latino-americanos de esquerda, a exemplo de Lula, não condenaram a organização terrorista, mas aproveitaram a situação para mais uma vez defenderem ardorosamente a causa palestina.

A falta de empatia desses governantes da esquerda latino-americana está diretamente ligada às suas trajetórias políticas contrárias ao povo de Israel e, para eles, a morte e o sequestro de milhares de civis, principalmente os mais vulneráveis, não tem a mínima importância.

"O povo palestino vive uma das piores injustiças do mundo contemporâneo", disse Gustavo Petro, presidente colombiano.

Já o ex-presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que "Não assumir a defesa do povo irmão da Palestina é prova de direita".

O ditador cubano Miguel Díaz-Canel enfatizou o que disse ser "75 anos de violação permanente de direitos inalienáveis do povo palestino" e o governo da Nicarágua do ditador Daniel Ortega emitiu uma nota dizendo estar "sempre solidários com a causa palestina, sempre fraternos, sempre próximos".

Também em comunicado oficial, a Venezuela do ditador genocida Nicolás Maduro afirmou que o que está acontecendo hoje entre o Hamas e Israel "é o resultado da incapacidade do povo palestino de encontrar um espaço na legalidade internacional multilateral para fazer valer os seus direitos históricos".

Nessa pisada, Lula e seus amigos socialistas, companheiros de primeira linha, mostram ao mundo o antissemitismo da esquerda latino-americana.

Não se pode esquecer que Adolf Hitler, o governante responsável pelo maior extermínio de judeus na História Contemporânea, também proclamava o socialismo. Aliás, o nazismo vem de NAZI, sigla do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. Uma questão simplesmente de nomenclatura? Nem tanto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1914509
Usuários Online: 767
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!