noticias141 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Menina de 3 anos sobrevive ao ser atirada pela mãe em jaula de urso

Publicada em 04/02/22 às 06:27h - 219 visualizações

Folhapress


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 3 anos sobrevive ao ser atirada pela mãe em jaula de urso  Compartilhar a noticia Menina de 3 anos sobrevive ao ser atirada pela mãe em jaula de urso  Compartilhar a noticia Menina de 3 anos sobrevive ao ser atirada pela mãe em jaula de urso

Link da Notícia:

Menina de 3 anos sobrevive ao ser atirada pela mãe em jaula de urso
Urso pardo  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma menina de três anos foi arremessada pela própria mãe em uma jaula com ursos pardos no zoológico de Tashkent, na capital do Uzbequistão. A garota sobreviveu depois que tratadores espantaram os animais e um grupo de pessoas a resgatou apenas com hematomas.

De acordo com o Daily Mail, testemunhas disseram que o animal apenas cheirou a garota e não a atacou, o que possibilitou que funcionários do zoológico conseguissem salvar a criança.

Ela foi encaminhada ao hospital para tratar de uma pancada na cabeça e alguns cortes. Atualmente, seu estado está normal, mas ela permanece em constante observação.

A mãe dela, porém, parecia apenas olhar a garota. Fontes afirmam que funcionários tentaram detê-la, mas não conseguiram. Câmeras do circuito interno flagraram o momento em que ela a pegou nos braços e a jogou. Não ficou claro o que teria motivado a ação.

A mulher foi presa e agora enfrenta uma batalha na Justiça. Caso condenada por tentativa de homicídio, poderá pegar até 15 anos de prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1917233
Usuários Online: 459
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!