Um time de especialistas, The Case Breakers, diz ter finalmente encontrado a identidade do Assassino do Zodíaco, conhecido por uma série de assassinatos em São Francisco (EUA), na década de 1960. A informação é da Fox News.
O grupo, que conta com uma equipe de mais de 40 detetives, jornalistas e agentes de inteligência militar, identificou o assassino como Gary F. Poste, que morreu em 2018. Poste, que enviava cartas criptografadas para jornais, foi comprovadamente responsável por 5 mortes que ocorreram entre 1968 e 1969, na área de São Francisco.
O The Case Breakers disse que uma das evidências foram fotos de Poste, que mostram as mesmas cicatrizes que um esboço do Assassino do Zodíaco. Outra pista do grupo foi uma das cartas enviadas pelo assassino que, segundo a ex-veterana do exército e repórter investigativa Jennifer Bucholtz em entrevista à Fox News, teve as letras do nome completo de Gary totalmente removidas para revelar uma mensagem alternativa.
Além de alegar a identidade do assassino, a equipe também acredita que Poste foi responsável pela morte da jovem Cheri Jo Bates, em 1966.
Bates seria a 6ª vítima de Poste, devido a uma série de coincidências apontadas pelos The Case Breakers, como o fato de Poste, por ser um veterano da Força Aérea Americana, estar recebendo um check-up médico a apenas 15 minutos do local da morte de Bates.
O Assassino do Zodíaco, apesar de ter sido ligado a 5 mortes, alegou em suas cartas ter feito 37 vítimas.