O jogo começou bem movimentado dos dois lados. Erick tentou cruzamentos para achar os companheiros na área, mas sofreu com a marcação adversária. Em uma das chances, achou Barletta, que chutou na direção do gol, mas viu a bola sair pela linha de fundo. A Chape respondeu com Pavani, que recebeu a bola na área do pênalti e chutou forte por cima da trave.
Outra boa chance do Alvinegro também começou com o camisa 11. Erick acionou Saulo Mineiro, que fez corta-luz e deixou a bola sobra para Barletta. Ele chutou forte, mas mandou para fora.
Marcinho passou a levar perigo enfrentando a marcação e levantando bola na área. Ele acionou Victor Ferraz e Henrique Dourado, mas Bruno saiu bem na defesa. Nazário também teve grande chance em cobrança de falta. De tanto insistir, a Chape conseguiu.
Aos 36', depois de jogada de Marcinho, a bola sobrou para Pavani, que abre o placar na Arena Condá com um golaço. O Alvinegro ainda tentou construir no ataque com Léo Santos tentando achar Barletta. Erick continuou sofrendo com a marcação. Sem efetividade do Ceará, o placar seguiu para o intervalo com 1 a 0 para os donos da casa.
O 2T começou com o Ceará pressionando. Erick finalizou com perigo pelo meio, mas Airton defendeu. Em outro lance, Janderson tentou o passe para Saulo Mineiro, mas errou. Apesar de maior posse de bola, o time não foi efetivo.
Erick e Jean Carlos trabalham a bola na entrada da área, mas foram parados pela marcação. Pouco depois, Luiz Otávio cabeceou e mandou para fora. A Chape apareceu pouco ofensivamente, mas conseguiu levar mais perigo. Felipe Ferreira chegou com velocidade em contra-ataque rápido, mas chutou para fora.
A partida começou a ficar bastante faltosa. Em nova jogada, Felipe Ferreira finalizou com perigo. A bola bateu em Luiz Otávio e foi pelo lado de fora da rede. Em lance seguinte, a bola sobrou para Mancha após cobrança de escanteio. O lateral chutou de primeira e André Luiz fez grande defesa.
Aos 42', 2Janderson chegou pela esquerda e acionou Saulo Mineiro, que chutou de primeira e obrigou Airton a fazer uma grande defesa. Aos 53', Luiz Otávio aproveitou sobra de bola e finalizou de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e tira a chance de defesa do goleiro Airton. Nos minutos finais, o Ceará arrancou o empate de 1 a 1 diante da Chape.
O 2T começou com o Ceará pressionando. Erick finalizou com perigo pelo meio, mas Airton defendeu. Em outro lance, Janderson tentou o passe para Saulo Mineiro, mas errou. Apesar de maior posse de bola, o time não foi efetivo.