noticias125 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Uma ministra do Esporte contra as mulheres

Em artigo publicado na Edição 147 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre os planos de Ana Moser para as disputas esportivas femininas

Publicada em 22/01/23 às 02:49h - 1041 visualizações

Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uma ministra do Esporte contra as mulheres  Compartilhar a noticia Uma ministra do Esporte contra as mulheres  Compartilhar a noticia Uma ministra do Esporte contra as mulheres

Link da Notícia:

Uma ministra do Esporte contra as mulheres
Ana Moser, ministra do Esporte  (Foto: Divulgação/Ministério dos Esportes)

Em artigo publicado na Edição 147 da Revista OesteAna Paula Henkel escreve sobre os planos da ministra do Esporte, Ana Moser, para as mulheres. Segundo a colunista, a chefe da pasta defende incluir atletas trans em disputas esportivas femininas.

Leia um trecho

“Para piorar, não basta apoiar aquele que ‘queria voltar à cena do crime’, como disse Geraldo Alckmin, agora vamos trocar um governo com pastas técnicas por um governo puramente ideológico — e a pasta do esporte já mostra que não será diferente. A nova ministra já defendeu incluir atletas trans em disputas esportivas e declarou que é preciso observar os ‘avanços que a ciência faz em torno do tema’. Posso imaginar a ‘ciência’. Provavelmente, é a mesma de quem apoiou o lockdown durante a pandemia. Ouvir da boca de uma ex-atleta feminina, que conhece todos os parâmetros e as obviedades da biologia humana como poucos, que passou por todas as etapas da (justa!) polícia médica para controle de dopagem durante anos, que SABE das vantagens genéticas de um corpo masculino no esporte e nem sequer mencionar que nesse assunto é preciso proteger as mulheres… É estarrecedor.

A politização radical do esporte, que tento combater em artigos, palestras e entrevistas no questionamento da injustificável incorporação de atletas transexuais no esporte feminino, homens biológicos com genética e estrutura física de homens, continua na sua agenda de desfigurar o que deveria ser o terreno do congraçamento, da paz e da união das pessoas e da proteção inviolável das mulheres. Agenda covarde agora com uma filial oficial no Brasil.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1914832
Usuários Online: 1090
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!