noticias557 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Flamengo perde jogador importante para o restante de 2022; Dorival tem dor de cabeça

Rubro-Negro está nas finais da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, podendo levantar duas taças importantes.

Publicada em 22/09/22 às 16:59h - 202 visualizações

Matheus Hojaij, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flamengo perde jogador importante para o restante de 2022; Dorival tem dor de cabeça  Compartilhar a noticia Flamengo perde jogador importante para o restante de 2022; Dorival tem dor de cabeça  Compartilhar a noticia Flamengo perde jogador importante para o restante de 2022; Dorival tem dor de cabeça

Link da Notícia:

Flamengo perde jogador importante para o restante de 2022; Dorival tem dor de cabeça
 (Foto: Reprodução/Fanáticos)

Faltando menos de dois meses para o final da temporada 2022 do futebol brasileiro, o Flamengo teve uma má notícia em meio às disputas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa LibertadoresNa tarde desta quinta-feira (22), o clube informou que o zagueiro Rodrigo Caio passará por uma artroscopia no joelho esquerdo, ficando de fora do restante da temporada.

Ele não atua desde o dia 10 de julho, quando o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, a dupla de zaga David Luiz e Léo Pereira se firmou, fazendo boas partidas na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. A dupla reserva, formada por Pablo e Fabrício Bruno, vem atuando com frequência no Campeonato Brasileiro.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, explicou a situação clínica de Rodrigo Caio: “Era uma lesão num local onde ele tinha tido uma lesão prévia, uma sutura. Havia a possibilidade do tratamento conservador sem cirurgia para esperar que isso voltasse a cicatrizar. Se isso não acontecesse, teríamos que realizar uma artroscopia, e é isso que estamos vindo comunicar hoje”.

Rodrigo Caio também fala à torcida do Flamengo:

“Fiz questão de estar presente. Deixar uma mensagem: acho que foi um ano bem complicado para mim fisicamente e mentalmente. Algumas lesões fizeram com que eu praticamente perdesse a temporada. Não vim para lamentar nada, pelo contrário. Me sinto uma pessoa privilegiada por tudo que construí na minha carreira e por tudo que tenho na minha vida. Sem dúvidas será mais um obstáculo vencido”, declarou Rodrigo Caio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1850870
Usuários Online: 115
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!