A tão aguardada partida entre Chelsea e Palmeiras finalmente aconteceu, com os ingleses tendo batido o Verdão por 2 a 1, com direito a gol na prorrogação. No entanto, parece que a competição não é tão valorizada pelos britãnicos.
Isso porque, antes mesmo do início do torneio, torcedores do Chelsea já se mostravam contrários a ter que disputar um torneio nas vesperas do mata-mata da Champions League.
Ainda sim, a conquista foi bastante comemorada pelos jogadores, que agora, voltam seus olhares para a Premier League e a Champions League. Em contrapartida, a diretoria começa a mapear o mercado, em busca de jogadores que possam reforçar ainda mais o time de Tuchel.
E de acordo com o portal de notícias Goal.com, quem está na mira dos Blues para a próxima janela de transferências, é o zagueiro De Ligt, da Juventus, que desde o ano passado, vem sendo cotado para deixar a equipe italiano.
Avaliado em 65 milhões de euros (R$ 382,2 milhões), De Ligt não consegue se firmar como titular na Juve, o que faz com que seu empresário, Mino Raiola, trabalhe para levá-lo a outras equipes.