Na última temporada, após muitas especulações, Zinédine Zidane deixou de fato o comando do Real Madrid. Em uma temporada considerada decepcionante, o clube merengue também teve diversas lesões em seu elenco, não conseguindo conquistar nenhum título.
Tendo sido eliminado nas semifinais da Champions League para o Chelsea e tendo sido vice-campeão da La Liga, o time comandado por Zinédine Zidane desapontou grande parte dos torcedores e da diretoria, fazendo com que sua saída se tornasse inevitável.
Desde então, o francês está livre no mercado, mas agora, pode estar próximo de aceitar um novo desafio. Isso porque, segundo o Daily Mirror, o treinador aceitou assumir o PSG na próxima temporada, mas com uma condição.
Segundo a fonte, o treinador só aceita assumir o PSG se o clube acertar com Cristiano Ronaldo, que está insatisfeito no Manchetser United e vem tendo seu nome ventilado fora da equipe.
Zidane acredita que o português, mesmo com a idade já avançada, pode atuar em alto nível e ser o substituto de Kylian Mbappé, que rumará ao Real Madrid. Além disso, o treinador acredita que um trio formado por Lionel Messi, Cristiano e Neymar traria grandes resultados para a equipe.