Há pouco mais de um mês, chegou ao fim mais uma passagem de Jorge Jesus pelo Benfica. O treinador acabou deixando a equipe depois de uma sequência de vários fatores sendo, o predominante, a 'perda' do elenco, tendo visto uma grande revolta dos jogadores após o afastamento de Pizzi.
E, apesar de que já estava de volta à Europa há um ano e meio, o nome de Jorge Jesus sempre é assunto no futebol brasileiro, principalmente entre a torcida do Flamengo, a qual o nome do português sempre é unanimidade.
Porém, agora, o nome do treinador ganha força em outro gigante brasileiro: o Corinthians. Isso porque o clube acabou demitindo Sylvinho e, agora, trata o português como prioridade, apesar de já saber dos altos valores.
Isso porque, de acordo com Bruno Andrade, o português e sua comissão pedem 3 milhões de reais por mês para voltarem ao Brasil. Porém, para clubes de outros países, como da Arábia Saudita, por exemplo, os valores sobem para 12 milhões.
O clube, inclusive, segundo a mesma fonte, já entrou em contato com Bruno Macedo, intermediário do treinador, para tratar sobre uma possível negociação.