O Vozão abriu vantagem com gols de Pedro Raul, aos 11 minutos e Marllon, aos 34 do 1º tempo, mas Laquitana diminuindo para o Massa Bruta, aos 46 do 1º tempo e Eric Ramirez empatou aos 47 do 2º tempo.
Com o resultado, o Vozão soma seu primeiro ponto na Série A e está na 7ª colocação.
O Ceará começou a partida concentrado, marcando bem e saindo rápido ao ataque. E aos 11 minutos, o Vozão abriu o placar: Dieguinho deu belo passe para Pedro Raul, que bateu forte no canto: 1 a 0.
O Ceará estava à vontade no jogo, bem posicionado e tocando a bola com precisão. E assim, controlando o jogo, chegou aos segundo gol, aos 23 minutos.
Após cobrança de escanteio de Lucas Mugni, Marllon cabeceou forte para ampliar: 2 a 0.
Com a vantagem, o Vovô baixou um pouco as linhas e o Bragantino cresceu no jogo e passou a pressionar.
O Massa Bruta levou perigo ao gol de Bruno Ferreira, em chegadas de Pedro Henrique, Laquitana e Juninho Capixaba, e o goleiro Bruno Ferreira fez duas grandes defesas.
Foi quando aos 46, Juninho Capixaba cruzou, Sasha cabeceou, o goleiro Bruno Ferreira fez boa defesa e no rebote, Laquitana diminuiu: 1 a 2.
O Ceará começou a etapa final recuado e o Bragantino com o controle do jogo. Com movimentação nos espaços deixados pelos jogadores do Vovô, o time da casa foi perigoso nos primeiros 20 minutos.
Com as mudanças do técnico Léo Condé, o Ceará saiu mais para o jogo, tentando equilibrar a partida.
Mas o Vovô não conseguiu sair para o jogo e não conseguiu segurar a pressão do Bragantino.
Aos 47, Eric Ramires empatou para o Bragantino em jogada trabalhada.
E aos 48, o Massa Bruta quase vira, em cabeçada de Eduardo Sasha que Bruno Ferreira fez grande defesa.