noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Flamengo perde chances e tem gols anulados, mas empate com o Fluminense garante título carioca

Flamengo e Fluminense empatam em 0 a 0 em clássico quente no Maracanã e Rubro-Negro leva 39ª título Carioca.

Publicada em 17/03/25 às 06:00h - 46 visualizações

Sidney Araújo, Bolavip Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flamengo perde chances e tem gols anulados, mas empate com o Fluminense garante título carioca  Compartilhar a noticia Flamengo perde chances e tem gols anulados, mas empate com o Fluminense garante título carioca  Compartilhar a noticia Flamengo perde chances e tem gols anulados, mas empate com o Fluminense garante título carioca

Link da Notícia:

Flamengo perde chances e tem gols anulados, mas empate com o Fluminense garante título carioca
RIO DE JANEIRO – 16/03/2025 – CARIOCA 2025, FLAMENGO X FLUMINENSE – Plata, jogador do Flamengo, disputa lance com Fábio, jogador do Fluminense, durante partida no estádio Maracanã pelo campeonato Carioca 2025  (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF)

Domínio rubro-negro

O Fla-Flu começou com o Rubro-Negro em vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, enquanto o Tricolor precisava correr atrás. Contudo, pela dinâmica de jogo parecia que o Flamengo era quem precisava do resultado. 

Marcando a saída, o Fla recuperava a bola com tranquilidade e conseguia encontrar boas chances de gol. Em uma delas, Fábio saiu jogando mal e Plata recuperou. Na cara do gol, o equatoriano chutou no canto e o goleiro se redimiu ao mandar para escanteio.

Com dificuldades para encontrar a troca de passes, o Flu só chegava em lances pontuais de Arias, pela direita. Mas seguia estando mais atrás e vendo a pressão do rival aumentar. Aos 30, Arrascaeta achou lindo passe para Luiz Araújo. Na cara do gol, o atacante cavou para tirar de Fábio e a bola caprichosamente foi para fora.

Segundo tempo tenso no Fla-Flu

Até o apito final do intervalo, o Flamengo seguiu ditando o ritmo e encontrando espaços pela direita, com Wesley, Gerson e Plata. Porém, não aproveitou as oportunidades na frágil marcação do Tricolor. 

Para o segundo tempo, o Fluminense tentou ficar mais com a bola e incomodar pelos lados. Porém, o Flamengo seguia tendo a posse e conseguindo ser perigoso pelo lado direito. Com um jogo cada vez mais aberto, as equipes tinham mais liberdade, mas poucas chances eram criadas.

Contudo, as emoções foram guardadas para o final. Aos 41, Plata chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado por conta de uma falta de Juninho em Serna, no início da jogada. No lance seguinte, Keno chutou de fora da área e obrigou Rossi a mandar para escanteio.

Gols anulados, mas título garantido

Com os nervos à flor da pele, o Rubro-Negro novamente balançou as redes. Aos 44, Plata fez grande jogada pela direita e Michael definiu. Contudo, a arbitragem sinalizou um impedimento do equatoriano. 

Mesmo com os gols anulados, o Flamengo pouco foi pressionado. Precisando do placar e tendo diversos atacantes em campo, o Tricolor não conseguiu marcar para pelo menos levar aos pênaltis. Bom para o Rubro-Negro, que levantou seu 39ª título carioca.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2199039
Usuários Online: 178
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!