O Tricolor lidera o Brasileirão com 45 pontos. Para seguir na posição, precisa que Botafogo e Flamengo, que se enfrentam neste domingo, empatem o jogo ou o time botafoguensa perca o duelo.
Pela Série A, o Tricolor enfrenta o Corinthians no domingo (25). Antes, o time enfrenta o Rosario Central no jogo decisivo das oitavas de final da Sul-Americana.
O Tricolor pressionou nos minutos iniciais. Moisés quase abriu o placar antes do primeiro minuto de jogos. Após falha do goleiro do Bragantino, o camisa 21 aproveitou sobra de bola e mandou para o fundo do gol. A arbitragem, no entanto, marcou impedimento.
Os donos da cas responderam com Thiago Borbas, que chutou em cima do gol e viu João Ricardo fazer grande defesa. Em seguida, Pochettino teve grande chance mas foi parado pelo goleiro adversário. Felipe Jonatan e Kuscevic também tiveram boas oportunidades.
Aos 21 minutos, após falha na defesa do Bragantino, Renato Kayzer recuperou a bola e deu o passe para Pochettino abrir o marcador. O Bragantino empatou o duelo após falta do camisa 7 em Vinicinho. Lincoln converteu o pênalti e deixou tudo igual até o intervalo.
Um segundo tempo com o Bragantino melhor. Vitinho teve boa oportunidade no início e chutou por cima do gol. Em nova chance, Lincoln achou Vitinho, que chutou rasteiro, e João Ricardo saiu para fazer grande defesa.
Mosquera também levou perigo e mandou por cima da trave. Após mudanças no Tricolor, a equipe conseguiu levar mais perigo. Kervin chutou de fora da área, mas a bola saiu em desvio.
Pelo Braga, Chumbinho saiu em velocidade para o ataque e chutou para o gol. João Ricardo, mais uma vez, brilhou na defesa. Mosquera ainda tocou por cima do goleiro e quase virou para o time de Bragança, mas Titi apareceu para evitar.
Nos acréscimos, Breno Lopes recebeu a bola na área e chutou rasteiro para fazer o segundo gol do Fortaleza e decretar a vitória do time cearense.