Logo após o Flamengo está o Ceará, com 17%, seguido do Fortaleza, com 15%. Como a margem de erro é de 2,4% sobre os resultados totais da amostra, há um empate técnico entre Ceará e Fortaleza considerando a margem de erro. Desconsiderando a margem de erro, o Ceará ficou em segundo lugar e o Fortaleza em terceiro.
Depois de Ceará e Fortaleza, aparecem no ranking o Corinthians, com 10%, o Palmeiras, com 4%, o São Paulo, com 3%, o Vasco e a Seleção Brasileira, com 2%.
A última pesquisa havia sido realizada em novembro de 2019 e também apontou a mesma ordem dos quatro primeiros colocados: Flamengo, Ceará, Fortaleza e Corinthians.O Flamengo cresceu de 17% para 20% em 2024, apresentando um crescimento de três pontos percentuais. Esse mesmo crescimento foi percebido nas torcidas de Fortaleza e Corinthians, que saltaram de 12% para 15% e 7% para 10%, respectivamente. O Ceará teve um crescimento de dois pontos percentuais, saindo de 15% em 2019 para 17% em 2024, permanecendo na segunda colocação das maiores torcidas do estado, atrás do Flamengo e à frente de Fortaleza e Corinthians.
Fortaleza e Ceará apareceram empatados na pesquisa considerando apenas a cidade de Fortaleza (CE). Os dados apontaram que 31% dos entrevistados da cidade torcem para o Fortaleza e outros 31% torcem para o Ceará. O Ferroviário, equipe da Barra do Ceará, apresentou 1% dos torcedores. Outros times citados foram o Flamengo, com 4%, além de Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira, todos com 1%.
52% dos entrevistados são do sexo feminino e 48% do sexo masculino. A faixa etária com mais entrevistados foi entre 25 e 34 anos, representando 24%. 45% dos entrevistados tem grau de escolaridade “até ensino fundamental” e 53% tem renda familiar de até um salário mínimo.
32% dos entrevistados não trabalha, sendo aposentados, estudantes ou donas de casa, enquanto 31% estão empregados. A religião predominante entre os entrevistados foi a católica, tendo sido apontada por 59% dos entrevistados.