Tá chegando o fim de mais uma temporada no futsal de Juazeiro do Norte. A prova da resistência na terra do Padre Cícero está simbolicamente em três clubes, que vêm sobrevivendo a mais de 20 anos com a falta de apoio, tanto da mídia como da rede privada para o salonismo juazeirense obter mais sucesso, principalmente fora da cidade.
CAJUÍNA, o time da empresa São Geraldo, já teve os seus momentos áureos, papava tudo, fundado em 1993 (30 ANOS), a Cajuína São Geraldo dominou por muito tempo o futsal na região de Juazeiro do Norte, trazendo para a cidade a maior conquista do esporte, o título de campeão Norte-Nordeste de Futsal.
ILHA NOVA: uma associação esportiva fundada em 1995 (28 ANOS), é o primo pobre, vive de doações de abnegados, tem no seu currículo várias conquistas regionais, seu foco maior, são as categorias de base, revelar jogador sempre foi o primor ilhanovense.
MENGÃO: fundado em 2001 (22 ANOS), o rubronegro das quadras do Cariri, é atualmente o papa taças, o maior campeão citadino dos últimos anos.