noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Globo perde maior patrocinadora do horário nobre

Publicada em 27/09/23 às 07:02h - 291 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Globo perde maior patrocinadora do horário nobre  Compartilhar a noticia Globo perde maior patrocinadora do horário nobre  Compartilhar a noticia Globo perde maior patrocinadora do horário nobre

Link da Notícia:

Globo perde maior patrocinadora do horário nobre
 (Foto: Divulgação)
A montadora de automóveis Caoa anunciou que não será mais patrocinadora das novelas das nove da Globo. A empresa, distribuidora das marcas Subaru, Hyundai e Chery no Brasil, optou por não renovar o contrato. Em três anos, a Caoa pagou cerca de R$ 200 milhões pelo espaço, de acordo com valores divulgados em 2020, quando iniciou o contrato.

As razões alegadas pela Caoa para abandonar a exposição no horário nobre são duas. De acordo com a empresa, houve uma queda nas vendas do setor automobilístico do país nos últimos dois anos. Além disso, a Caoa entendeu que atingiu o objetivo do contrato. Em 2020, a empresa desejava tornar especialmente a marca Cherry mais conhecida dos brasileiros, e considera-se satisfeita com o resultado.

Contudo, a Globo afirma que já tem uma nova patrocinadora em negociação para a novela das nove, produto de maior audiência da televisão brasileira. Caso o negócio se concretize, a nova dona do espaço vai assumir o horário a partir de outubro. A própria Globo confirmou a saída da Caoa e afirma que “no momento oportuno” irá anunciar a parceria com outra empresa para o horário das nove.

Confira a nota da Globo:

A faixa de novelas das 21h, atualmente com exibição de ‘Terra e Paixão’, estava patrocinada pela montadora CAOA até setembro. Um contrato que durou três anos de grande parceria e confiança entre as empresas.

A partir de outubro, a faixa será abraçada por um novo patrocinador, já fechado, a ser divulgado em momento oportuno. A novela das 21h representa a maior audiência da TV brasileira, já tendo atingido, apenas esse ano, mais de 167 milhões de pessoas (o que representa 81% de toda a população brasileira!), com quase 5x mais audiência do que a segunda emissora no horário“.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1941123
Usuários Online: 312
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!