“Acham parecida e fantasiam”, conta Duda, que continua: “As pessoas falam. Faço vídeos me passando por ela, falando que sou a Marina e provocando os caras, instigando. Eles gostam disso, pedem para falar os nomes deles. Já ganhei uns R$ 20 mil só com isso”.
A musa do OnlyFans também é atriz e diz que a semelhança com Ruy Barbosa não para por aí. “Acho que fantasiam porque o biotipo é parecido. Mas não me considero sósia, nem nada. É que somos mais magrinhas, naturais, ruivas e bem branquinhas”, completou.
Duda explicou que sofria bullying na infância e aproveitou essa controversa situação para lucrar e garantir a sua independência financeira. Antes da plataforma, ela passou a frequentar uma academia e colocou silicone nos seios.
“Sofri muito bullying quando era adolescente. Um garoto vazou uma foto minha e todo mundo da escola estava me chamando de ‘ovo frito’ no dia seguinte por causa dos meus peitos pequenos. Foi muito triste, fiquei complexada. Quando descobri as plataformas decidi liberar toda a tensão sexual que estava guardada”, declarou.
Por fim, Duda contou que sempre está realizando fetiches. “Estou me descobrindo, têm fetiches que só estou conhecendo agora. Tem muita coisa excitante, umas fantasias diferentes e outras até bizarras. Muitos gostam de ser humilhados, outros adoram pés e muitos querem cenas de exibição em público. Estou me jogando e gravando de tudo”, encerrou.