noticias237 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás

Publicada em 12/09/22 às 10:23h - 157 visualizações

Bang Showbiz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás  Compartilhar a noticia Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás  Compartilhar a noticia Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás

Link da Notícia:

Mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes em Goiás
Cena do filme Dona Flor E Seus Dois Maridos (1976), do diretor Bruno Barreto, com José Wilker, Sônia Braga e Mauro Mendonça  (Foto: Reprodução/Internet)
Uma mulher deu à luz gêmeos de pais diferentes depois de fazer sexo com os dois homens no mesmo dia.

A jovem, de 19 anos, é apenas o 20º caso conhecido do que é conhecido como "superfecundação heteropaternal".

O homem o qual ela pensava ser o pai biológico de seus dois filhos fez um teste de DNA, porém a surpresa veio após o resultado dar positivo para apenas uma das crianças.

"Lembrei que fiz sexo com outro homem e liguei para ele fazer o teste, que deu positivo. Fiquei surpresa com os resultados. Eu não sabia que isso poderia acontecer e os bebês são muito parecidos", disse a mulher, sem ter o nome identificado.

"Dois óvulos da mesma mãe são fertilizados por homens diferentes. Acontece uma vez em um milhão. Nunca imaginei que veria um caso assim na minha vida", explicou Tulio Jorge Franco, o médico que atendeu a jovem.

Superfecundação heteropaternal se caracteriza pela fertilização dos óvulos de forma simultânea por espermatozoides de diferentes parceiros do sexo masculino.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1778065
Usuários Online: 138
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!