O vídeo do cantor Alcymar Monteiro dando uma "bronca" nos integrantes da própria banda viralizou nas redes sociais na última terça-feira (9) e o caso levou três músicos contratados pelo artista a pedirem demissão nesta quarta (10).
"Quem tem que aparecer sou eu", disse o cantor durante show na cidade de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, no último sábado (6). O momento repercutiu de forma negativa nas redes sociais.
"Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas, porque se não a coisa vira bagunça", declarou Alcymar, enquanto se dirigia aos músicos e ao público presente no local.
Um dos músicos, Sandro Trombomba, e outros dois da Banda Forroteria pediram demissão. O grupo de instrumentistas acompanha Alcymar Monteiro em apresentações.
"Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", escreveu Trombomba em publicação nas redes sociais.
Em resposta ainda na noite de terça-feira (9), o cantor cearense pediu desculpas aos fãs e aos músicos ofendidos.
"A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu", pontuou no vídeo.