Xand Avião anunciou, ontem (11), que o DJ Ivis não pertence mais à sua produtora, a Vybbe. O motivo da ruptura foi a divulgação de vídeos, nas redes sociais, onde o produtor, compositor e DJ aparece agredindo sua esposa Pamella Holanda, de 27 anos.
Os vídeos foram colocados na internet por Pamella. Em um deles, o DJ aparece agredindo-as em frente à filha de nove meses, Mel, que está em um carrinho de bebê, e em frente à empregada. Em outro, aprece agredindo-a diante de um homem que não intervém. Em um terceiro, aparece agredindo-a dentro do quarto. Todos os vídeos foram gravados na casa do casal.
Segundo o DJ, que se pronunciou nas redes sociais, eles já estão separados a uma semana e os vídeos mostrados foram cortados, editados. Ivis diz que a agressão não é só dele e que a agora ex-esposa está chantageando-o.
O caso foi parar na delegacia de Eusébio, município da Grande Fortaleza, onde Ivis prestou depoimento mas não ficou detido.
Diante da repercussão do caso, o cantor Xand Avião anunciou o desligamento do DJ de sua produtora Vybbe, criada em setembro de 2020. Xand justificou o desligamento: "Uma coisa muito séria. Não admito e não compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem explicação. Já designei a minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar no que ela precisar, não só ela quanto a criança. Dizer que estou muito triste, pois todos sabem da minha relação com DJ, mas eu acho que nada justifica violência".
DJ Ivis assina vários sucessos de Xand Avião. Este ano, quando decidiu virar cantor, alcançou o primeiro do Spotfy com a canção Esquema Preferido, composição sua e de Tarcísio do Acordeom. Também derrubou Wesley Safadão para o segundo lugar nos principais aplicativos com a canção Ele É Ele, Eu Sou Eu em parceria com Barões da Pisadinha.