O presidente argentino, Javier Milei, comunicou na noite desta sexta-feira (12/04) em suas redes sociais o fim de seu relacionamento com a atriz Fátima Flórez. Na publicação, Milei expôs os motivos para a separação.
De acordo com Milei, o “enorme sucesso profissional” de Fátima e as “inúmeras ofertas de emprego para trabalhar tanto nos Estados Unidos como na Europa” que ele tem recebido têm dificultado o relacionamento.
Além disso, disse o presidente, “somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos”.
Em seguida, Milei comunicou o fim da relação, contudo, deixando claro que a amizade entre eles continua. “Por isso decidimos encerrar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”, completou.
O presidente argentino está nos Estados Unidos. Conforme mostramos, nesta sexta-feira (12/04), Milei se encontrou com o empresário e dono do X, Elon Musk. Na ocasião, ele ofereceu apoio ao empresário na sua cruzada pela liberdade no Brasil.
Fátima Flórez e Milei conheceram em dezembro de 2022. Isso ocorreu em uma participação no programa de Mirtha Legrand. Mas, o namoro só se tornou público em agosto do ano passado, durante a campanha eleitoral para a Presidência do país.
Sua condição de cantora, modelo e atriz, a levou a ter relevância na campanha, acompanhando o namorado em diversos momentos. Durante todo o período, Fátima rejeitou a ideia de se comportar como primeira-dama se, posteriormente, Milei vencesse as eleições.