Mulher de Lionel Messi, Antonela Roccuzzo completou 36 anos de vida nesta segunda-feira (26) e celebrou a data ao lado do marido e dos filhos, Thiago, Mateo e Ciro. O modo com que a família decidiu comemorar mais um ano de vida da empresária foi destaque nas redes sociais.
Antonela escolheu as princesas da Disney como tema e ilustrações de Pocahontas e Cinderela decoravam o ambiente. A festa da empresária contou com um arco de bolas e jarros de folhas, em um clima bastante simples para a família de um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Nas redes sociais, Messi se derreteu pela amada na data especial. "Feliz 'niver', princesa. Te amo", escreveu o jogador.
A simplicidade da festa de Antonela rendeu assunto no X, antigo Twitter. "O tema, a decoração e a sensação de que não se trata de uma família bilionária sendo que poderiam muito bem cagar ouro se quisessem", escreveu a colunista Aline Ramos. "Acho sensivel com a situação do povo do país deles", comentou um internauta. "Aposto que comprou o tema na Shopee", brincou um perfil. "Ser simples quando já se tem tudo é fácil. Não julgo, mas não gosto dessa comparação que fazem com quem é pobre e se dá o luxo de ter uma festa maneira uma vez ou outra na vida", refletiu uma moça.
Messi e Antonela viveram rumores de crise no ano passado. Os boatos, endossados pela imprensa espanhola, tiveram início após a cerimônia de entrega da Bola de Ouro. O público estranhou o fato de ela e os filhos não terem subido ao palco para receber o prêmio com ele, visto que o craque é conhecido por comemorar as conquistas ao lado da família. O fato de o jogador ter trocado a foto de perfil do Instagram, um clique com toda a família, por uma imagem onde aparece sozinho também chamou atenção.
Outro fator contribuiu com os rumores: o clima de intimidade que o público enxergou entre Messi e a jornalista esportiva Sofía Martinez, que cobre a Seleção Argentina. Muita gente estranhou o fato de a repórter ter conseguido arrancar sorrisos do craque, conhecido pela postura séria em entrevistas. Por conta da suspeita, a moça passou a ser perseguida pelos tabloides espanhóis e por torcedores nas redes sociais e foi tachada como o pivô da crise.