Correa disse que desconfiava de traição por parte de Hickmann há algum tempo, pois ela fazia greve de sexo.
Ele disse que nunca achou que Guedes e Hickmann estariam juntos, mas que as imagens da apresentadora no prédio do chef de cozinha e no barco dele o fizeram mudar de ideia.
“É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”, disparou.
Correa disse que ainda não foi notificado da queixa-crime aberta por Guedes, mas que está preparado para se defender perante a Justiça.
“Deixa ele fazer o que ele quiser. Quando chegar a ação, quando eu for citado, quando for ter alguma coisa, vou lá e me defendo. Vou falar na cara do juiz a mesma coisa. É muita cara de pau, é subestimar muito a inteligência alheia”, afirmou.
Sem papas na língua, Correa falou sobre a ex-mulher: “É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos”, analisou, contando que se manteve fiel no decorrer do casamento, mesmo com a greve de sexo.
Correa ainda negou que tenha brigado com Guedes nos bastidores da Record. “Nunca existiu nenhuma ordem de descompasso da minha sucinta relação com esse rapaz”, garantiu.