No programa, ele declarou:
- Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não.
Em seguida, o artista contou que já sentiu atração por um homem.
- Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo argentino, ele era bailarino da TV Globo. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: Se você tiver livre, à vontade, conte comigo. Ele permitia esse tipo de coisa. Mas isso aí acabou, passou e nunca aconteceu.
Sidney finalizou explicando:
- Eu via, inclusive naquele momento, que as pessoas têm esse direito, mas quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar nem machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade, não gosto de se fazer do sexo uma coisa que todo mundo faz o que quer e vamos para a farra. Nunca gostei. Eu acho que tudo tem um momento íntimo que é muito prazeroso. Por isso que falei que todo ser humano é bissexual, porque você tem o direito. Se você fez ou não fez é outra história.