noticias561 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Maior bordel do mundo tem 12 andares e números que impressionam

Publicada em 16/12/23 às 05:53h - 1026 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maior bordel do mundo tem 12 andares e números que impressionam  Compartilhar a noticia Maior bordel do mundo tem 12 andares e números que impressionam  Compartilhar a noticia Maior bordel do mundo tem 12 andares e números que impressionam

Link da Notícia:

Maior bordel do mundo tem 12 andares e números que impressionam
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)
Você já ouviu falar do Pascha Club? Trata-se de um estabelecimento que é considerado o maior bordel do mundo. O “centro de lazer” fica na periferia da cidade alemã de Colônia.

A fundação do prostíbulo ocorreu em 1972. Na ocasião chamava-se Eros Center. O empreendimento recebeu até incentivos da prefeitura local, que tinha como objetivo afastar a prostituição da região central da cidade, conhecido então como Distrito da Luz Vermelha.

Posteriormente, em 1995, o centro de entretenimento adulto mudou de nome de Eros Center para PAscha Club. Recentemente foi repaginado após falência em decorrência da pandemia de coronavírus.

Os números do centro recreativo são impressionantes. O Pascha funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, tem 12 andares e 126 quartos disponíveis para a clientela e 9.000 metros quadrados de área. Muitos dos fregueses são turistas estrangeiros. O prédio abriga uma boate, com palco grande, onde são realizados shows de artistas como o rapper 50 Cent.

Além disso, o prostíbulo tem restaurante com cozinha alemã e internacional. O bordel também oferece o serviço de hotelaria. Além das moças, outras dezenas de funcionários dão suporte logístico às atividades do empreendimento.

FUNCIONAMENTO

Os clientes pagam uma taxa para entrar no maior bordel do mundo. Contudo, o valor dos programas, eles tratam diretamente com as moças. A média de atendimentos é de mil clientes por dia.

As trabalhadoras do local alugam diariamente os quartos com a direção do negócio. A taxa paga por elas inclui refeição, assistência médica e os tributos. E há profissionais para todos os clientes. No sétimo andar, por exemplo, trabalham apenas profissionais transexuais.

Para a Eurocopa no próximo ano, que será na Alemanha (e Colônia é uma das sedes), a direção do Pascha tem a expectativa de, pelo menos duplicar essa média diária, com torcedores-clientes de vários países do continente. Os ingleses estão entre os principais turistas estrangeiros que frequentam o bordel.

O Pascha Club já está, atualmente, nos roteiros de viagem da localidade e é um dos cartões-postais de Colônia, cidade cuja fundação remonta a 38 a.C.

Para a segurança das profissionais, os quartos dispõem de botão de emergência para situações de risco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1776674
Usuários Online: 143
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!