noticias100 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Economia

O presente de Natal de Lula

Publicada em 26/12/24 às 10:01h - 14 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O presente de Natal de Lula  Compartilhar a noticia O presente de Natal de Lula  Compartilhar a noticia O presente de Natal de Lula

Link da Notícia:

O presente de Natal de Lula
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Ontem (25.12), em pleno Natal, a Advocacia Geral da União (AGU) disse que consultará o Banco Central sobre a cotação do dólar para ver se houve uma informação incorreta do Google que postou o valor do dólar a R$ 6,40.

Os jornalulistas correram para dar a boa-nova ao lulopetismo. Afinal, seria uma confirmação de que não estariam mentindo sobre quando ecoaram o discurso de PT, do seu ministro Haddad e do próprio Lula sobre a mentira de que o dólar estava subindo devido a ataques especulativos.

Ora! O próprio ex-banqueiro Gabriel Muricca Galípolo, praticamente o novo presidente do Banco Central que foi indicado e avalizado por Lula, desmentiu o ministro da Fazenda e o próprio Lula em entrevista ao lado do atual presidente Roberto de Oliveira Campos Neto. A especulação do mercado como origem da galopante alta do dólar não passa de uma falácia.

Agora os jornalulistas, os economistas de esquerda, o governo e seu partido, desde o ministro mais incompetente até o mais desconhecido papagaio de pirata, repetirão: "Eu não disse que era especulação? Olh'aí o Google jogando contra papai Lula".

Depois de ser alvo de panelaços espalhados pelo País enquanto mentia em seu discurso de Natal dizendo que o Brasil hoje tem uma economia forte, Lula recebeu este presente do Google para se contradizer à realidade ululante que é negada por seus pares.

Mas seja qual for o discurso daí fabricado, não modificará a situação nem o fato de que o povo brasileiro cada vez mais percebe que a economia está indo para o ralo e o dólar rompendo a estratosfera. As compras de Ano Novo apenas ratificarão essa situação já reconfirmada nas compras de Natal.

Rô, rô, rô! Para quem esperava picanha, nem peru.

P. S.: Neste momento em que encerro a matéria, o dólar está a R$ 6,18. Será preciso queimar mais reserva cambial, Banco Central?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1967566
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!