Quem mora no São José, na Lagoa Seca, no Jardim Gonzaga e em bairros com pouca infraestrutura de Juazeiro do Norte sabe que o período chuvoso é bastante complicado. Em verdade, a população juazeirense sabe da necessidade imperiosa que a cidade tem de fazer uma macrodrenagem. Mas enquanto isso não vira realidade, o contentamento vem com as pequenas obras que também são imprescindíveis. É o caso da Rua Vereador José Gonçalves de Almeida.
Nessa rua, os dois quarteirões compreendidos entre as ruas Olgivi Magalhães de Melo e Raimundo Vicente de Lima, quando chove ficam intransitáveis. Mas agora o problema acabou.
Através de uma obra de R$ 240 mil custeada com o dinheiro do Município, um braço de drenagem no referido local se encontra em fase de conclusão. O tempo de rua encharcada, enlameada e esburacada ficou para trás. Isso porque, além do serviço de drenagem, a Secretaria de Infraestrutura realizará o calçamento de todo o trecho.
Uma conquista para esses moradores da Rua Vereador José Gonçalves de Almeida que agora poderão trafegar tranquilamente rumo à moradia, ao trabalho e ao lazer.