Moradores do cruzamento das ruas Farias Brito com Virgínia de Mendonça, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte/CE, estão vivendo um pesadelo cotidiano faz um bom tempo, pesadelo este que se acentua cada vez que ocorre uma chuva.
O problema é de infraestrutura e tem provocado alagamento e sujeira no cruzamento que se espalham por toda a proximidade.
A equipe de Amarante, que presta serviços ao Município a um bom tempo, não conseguiu resolver o problema, pois não se trata somente de esgoto ou galeria de água entupida. Segundo explicado, para resolução do problema teria que mexer nas manilhas.
Para resolver a situação entrou em cena a Coral que chegou bem recebida, mas ficou sem moral. E por que, afinal? A emenda saiu pior que o soneto, ou seja, o defeito era menos ruim que o conserto. Resumindo: Depois que a Coral mexeu, a situação piorou e a coisa mais fedeu.
Os moradores dizem que foi "um serviço seboso". E entraram em contato com o Sovaco de Cobra para ver se essa situação pode ser realmente resolvida de forma definitiva.
O Sovaco de Cobra solicita ao governo municipal Glêdson Bezerra (PODE), através do Secretário de Infraestrutura José Maria, que veja como resolver essa problemática, pois além do mal cheiro e da potencialização da transmissão de doenças, tem provocado problemas de locomoção.