A chuva de ontem (12.11) provocou mais estragos em Juazeiro do Norte/CE e mostrou mais uma vez os problemas de infraestrutura no Município e a ineficiência do governo Glêdson Bezerra (PODE). Mas no Brejo Seco, o maior problema apresentado envolve diretamente a ENEL, a companhia de energia distribuidora no Ceará.
No dia 21 de outubro, uma caminhonete bateu em um poste situado à Rua Antônio Manuel Severino de Souza e o deixou avariado. Chamada pelos populares, a ENEL foi até o local, mas se limitou a fotografar o poste inclinado.
Com a chuva de ontem, que trouxe consigo fortes ventos, o poste caiu à noite por cima da fiação e ficou escorado no muro da residência de número 330, próxima ao número 148. Novamente a ENEL foi chamada, mas, até o momento desta publicação, nenhuma equipe chegou ao local para averiguar a situação.
Uma moradora define o comportamento da empresa da seguinte forma: "Irresponsabilidade com a população".
É preciso urgência nesse caso, pois o risco de alguém ser eletrocutado é real. Torcemos que isso não aconteça, é óbvio, mas, em caso de uma fatalidade, a responsabilidade será da companhia.