Na Rua Joaquim Cruz com Rua Ana Maria de Oliveira, nas Pedrinhas, um mutirão de moradores é encontrado realizando um trabalho que deveria ser feito pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) de Juazeiro do Norte/CE. Mas nesta área, assim como em várias outras, o governo Glêdson Bezerra (PODE) não funciona.
Os moradores do supracitado local, cansados de esperar pelo governo municipal, decidiram fazer o calçamento por contra própria. Aterraram a via com entulhos e compraram uma carrada de pedras para resolver o problema. César, morador que está à frente da empreitada, ainda espera que, com o terreno aplainado e as pedras compradas, a SEINFRA venha terminar de ajeitar o local. Mas a comunidade não acredita nesta ação do Secretário José Maria.
Mas os problemas não são vistos só nos bairros periféricos. No cruzamento das ruas Santa Luzia com Delmiro Gouveia, um buraco do tamanho de uma moto se abriu sem que a SEINFRA tomasse nenhuma medida. Populares encheram o buraco com grandes pedras para evitar acidentes. Mesmo assim, a protuberância atrapalha o trânsito local.
A SEINFRA, sob o comando do Secretário José Maria e do prefeito Glêdson Bezerra, é alvo de várias denúncias que vão desde o conluio com empresas fraudadoras de licitações, passando por obras superfaturadas e sem a devida transparência, até favorecimento de particulares. Denúncias vão, denúncias vêm, mas o trabalho de referida Secretaria continua um atraso.