Moradores da Rua Manuel Balbino, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte/CE, relataram ao Sovaco de Cobra que um pequeno trecho da rua foi asfaltado para beneficiar o acesso à empresa Kariri Empreendimentos Imobiliários.
Segundo os moradores, enquanto o prefeito Glêdson Bezerra autoriza o asfalto somente em um trecho da via para beneficiar uma empresa privada, uma necessidade antiga do local continua sem resposta do governo municipal.
O trecho da Rua Manoel Balbino que poderia dar acesso à Avenida Leão Sampaio, facilitando a vida dos moradores, está tomada pelo mato, pelo lixo e pela água podre que se acumula no local e causa um cheiro fétido e o surgimento de vetores de doenças contagiosas.
Não é a primeira vez que denúncias desse tipo são veiculadas. Recentemente o vereador Janu (Republicanos) denunciou o asfaltamento de um quarteirão do bairro Novo Juazeiro para beneficiar uma pessoa diretamente ligada ao prefeito.
Enquanto isso, os moradores da Rua Manoel Balbino convivem com o lixo, a lama, a fedentina e a falta de acesso à Avenida Leão Sampaio.
Esse é o governo municipal de dois pesos e duas medidas.