Em Juazeiro do Norte/CE, começa uma semana de lutas, uma semana de quem quer ver a possibilidade de uma nova perspectiva.
Terça-feira (24.05), a partir das 9 h, o SISEMJUN, sindicato dos municipários, fará uma grande assembleia na Praça Leandro Bezerra de Menezes, a Praça dos Ourives, para deflagrar greve por tempo indeterminado. A greve será resultado da intransigência do governo Glêdson Bezerra (PODE) que desrespeita os direitos dos servidores e lhes nega melhores condições de vida e de trabalho.
Quinta-feira (26.05), a partir das 19 h 30 min, o Sovaco de Cobra fará o Ato Cívico Em Defesa de Juazeiro do Norte, manifestação voltada a toda a população juazeirense que sofre com a destruição do Município patrocinada pelo prefeito Glêdson Bezerra e sua quadrilha nada joanina e nada republicana.
Existem dois caminhos: reclamar todos os dias sem nada fazer remoendo sentimentos negativos que serão somatizados em forma de estresse e ansiedade permanentes ou canalizar essa indignação para construir uma nova perspectiva para o Município.
O caminho se constrói a partir do primeiro passo. Ficar parado é ver o horizonte morrer. E a escolha está ao alcance de quem a deseja.