O morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, é mesmo uma caixa de surpresas.
Ex-empresário, falido, Givaldo foi protagonista de um escândalo sexual de repercussão nacional ao ser pego em flagrante pelo marido personal trainer fazendo sexo com a esposa dele no carro do casal, ocasião onde foi agredido pelo homem traído. O caso aconteceu em Planaltina, município satélite de Brasília.
Logo após o episódio, o ex-empresário deu uma entrevista ao Metrópoles que lhe rendeu o convite de quatro partidos para concorrer a deputado nas eleições de 2022.
Em seguida, deu uma entrevista a Bandeirantes que vazou e se espalhou rapidamente. Nela, Givaldo fala com detalhes da transa com Sandrinha, mulher do personal, onde descreve minuciosamente as cenas de carícias apimentadas e sexo vaginal, anal e oral.
Por último, já agora, Givaldo foi visto dirigindo um porsche em Ceilândia, outro município do Distrito Federal. O carro é avaliado em R$ 500 mil.
Givaldo dirige o carro de luxo e tem a companhia de outro homem. Populares que registraram o momento, brincaram com Givaldo. "Agora ele vai pegar todo mundo". "De Planaltina para o mundo".
O fato é que Givaldo agora já não é o morador de rua andarilho e maltrapilho. E provavelmente deve ter gente por aí dizendo: "Personal, se cuida, pois o mendigo está voltando".