Em Juazeiro do Norte/CE, a cidade está virando mata pela ausência de poda e capinação que só são realizadas nas grandes avenidas. Calçadas inteiras estão sendo engolidas pelo mato forçando pedestres a se arriscarem nos leitos das ruas.
A falta da poda e da capinação é um assunto recorrente ao Sovaco de Cobra, mas, se depender do irresponsável e prevaricador governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD), continuará sendo.
A população paga IPTU mas não tem a contrapartida do governo municipal. Nossas ruas são esburacadas, enlameadas, o mato cobre as calçadas e os galhos das árvores, saindo das copas altas, ameaçam as fiações de energia elétrica e Internet e as cercas de proteção elétrica.
Ademais, a poda e a capinação, feitas pela própria população em um domingo ou feriado em que deveria estar descansando, não têm espaço de descarte. Na maioria das vezes, carroceiros são contratados para levá-las, jogando-as em terrenos baldios não cercados ou à beira de estradas pouco trafegadas.
O governo Glêdson Bezerra fala muito, mente demais e trabalha pouco. Cadê os ecopontos, prefeito? Como sempre, o senhor mais vez queimou a língua.