noticias943 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia as péssimas condições das ruas dos bairros periféricos

A política de infraestrutura do governo Glêdson Bezerra se limita a reparos nas artérias principais.

Publicada em 03/03/22 às 10:53h - 572 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia as péssimas condições das ruas dos bairros periféricos  Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia as péssimas condições das ruas dos bairros periféricos  Compartilhar a noticia Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia as péssimas condições das ruas dos bairros periféricos

Link da Notícia:

Cidadão de Juazeiro do Norte/CE denuncia as péssimas condições das ruas dos bairros periféricos
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O cidadão Cláudio Brancão, muito conhecido em Juazeiro do Norte/CE, mostra a situação das ruas dos bairros periféricos de Juazeiro do Norte/CE (VEJA O VÍDEO). Não são situações isoladas. Ao contrário. São situações extremamente comuns e conhecidas de toda a população juazeirense.

Buraqueira, calçamento desmanchado, falta de poda e de capinação, alagamento, depósito de lixo em terreno baldio são retratos do Município que foram veementemente criticados pelo então vereador de oposição que hoje é o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e que nada faz para que esse quadro seja resolvido.

Cadê os milhões destinados pelos deputados federais Pedro Bezerra (PTB) e Capitão Wagner (PROS) para a Infraestrutura do município, Glêdson Bezerra? O povo juazeirense quer saber.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1912185
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!