Na confluência das ruas Pedro Sobreira com Vereador José Gonçalves, vizinho ao número 83 da Pedro Sobreira, uma construção acabou com a tranquilidade do local.
O material da construção, areia, pedras e tijolos, foi colocado nos dois lados da rua e em cima da calçada, estreitando o leito da Rua Pedro Sobreira e forçando os pedestres a caminharem pela leito da via, uma vez que foram suprimidas as calçadas.
Em horários de pico, o trânsito de veículos e de pessoas é intenso e é iminente a ocorrência de acidentes. Essa situação atrasa a ida ao trabalho ou ao local de estudo dos moradores dessa parte do bairro e piorou ainda mais com as últimas chuvas que caíram.
É urgente que as Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP) e a Secretaria de |Infraestrutura (SEINFRA) resolva essa situação antes que algo de grave aconteça. Infelizmente Juazeiro do Norte/CE está uma casa da mãe joana onde não se respeita nem mesmo as normas do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).
Lembro que ao final da campanha para prefeito um dos slogans do então candidato Glêdson Bezerra (PODE) era "Bote moral, Glêdson!". O slogan foi esquecido e parece que o moral também.