Os espectadores do canal Terça Livre têm sido surpreendidos com diversos absurdos produzidos pelo arbítrio da ditadura da toga. O canal foi censurado, desmonetizado e, nesta quinta-feira (21/10) o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão e extradição do jornalista Allan dos Santos.
Porém, os fãs do Terça Livre ainda podem acompanhar o conteúdo e as informações do canal. É que os programas do Terça estão sendo transmitidos pelo canal da iniciativa Artigo 220.
“O Terça Livre continua com seu produto tercalivrejuntos.com.br onde você pode fazer a assinatura dos serviços e, mais do que nunca, colaborar para que a empresa chegue à televisão e ao rádio. Com a derrubada de todas as redes sociais, esse endereço na internet se tornou o único ponto de contato entre o público e o Terça Livre”, informa o site da empresa em nota.
“O nome Artigo 220 é referência ao trecho da Constituição Federal do Brasil que descreve as liberdades de comunicação no país e estão dispostas no site da iniciativa. Fazem parte da organização independente, que não restringe sua ação apenas ao Brasil, os jornalistas Max Cardoso, Allan dos Santos, Gervazio Lopes e Timóteo Oliveira”, completa a nota.