Na matéria de ontem (08.10) QUAL A LIGAÇÃO ENTRE O PT, LULA E O HAMAS escrevi que "O site 247, que fabrica fakes news por segundo de acordo com a sua cartilha ideológica pró-Lula, declarou ser falso a parabenização do Hamas à eleição do petista".
Pois bem. Ontem mesmo o X, antigo Twitter, alertou o site de sua publicação mentirosa.
Em sua fake news, o Brasil 247, mais conhecido por 247, escreveu: "É falso que o movimento islâmico Hamas teria parabenizado o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória nas eleições de 2022, como Jair Bolsonaro e Sergio Moro espalharam neste sábado (7) após a escalada dos ataques entre palestinos e israelenses". Foi imediatamente desmentido.
Como escrevi ontem, "Naim é nada mais, nada menos que o Chefe do Conselho de Relações Internacionais do criminoso grupo islâmico que controla a Faixa de Gaza, ou seja, suas declarações são declarações oficiais". E foi justamente Basem Naim quem parabenizou Lula pelo resultado oficial do 2º turno de 2022.
Querer negar a proximidade ideológica e política entre Lula, o PT e o Hamas é querer negar a própria trajetória do petismo que ao longo de décadas ostenta a bandeira da causa palestina e apoia os levantes armados de suas organizações criminosas.