noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e nos mesmo hospital em que nasceram

Publicada em 15/09/23 às 05:55h - 763 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e nos mesmo hospital em que nasceram  Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e nos mesmo hospital em que nasceram  Compartilhar a noticia Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e nos mesmo hospital em que nasceram

Link da Notícia:

Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e nos mesmo hospital em que nasceram
As irmãs gêmeas e os priminhos Laís e Isaque  (Foto: Reprodução)
Duas irmãs gêmeas, Keilla e Kelly de Sousa Martins, de 37 anos, deram à luz no mesmo dia, em 08 de setembro. Além disso, os partos ocorreram no mesmo hospital em que nasceram, em Ceilândia, no Distrito Federal. Ambas tiveram gestações de risco e receberam acompanhamento na rede pública de saúde.

Kelly, que já é mãe de dois filhos, enfrentou diabetes gestacional. Sua irmã precisou lidar com descolamento de placenta e sangramento durante o primeiro trimestre da gravidez.

Desde 2018, Keilla tentava engravidar novamente após um aborto espontâneo anterior. Por outro lado, Kelly, que já tem filhos de 6 e 18 anos, não planejava uma nova gravidez. Contudo, ambas compartilhavam o sonho de engravidar simultaneamente desde que tinham 15 anos. Kelly expressa: “É uma jornada de fé, de milagre que passamos juntas. Uma companheira na vida e na maternidade. Minha braço direito”.

No último dia 08 de setembro, Keilla deu à luz Isaque às 7h34 da manhã. Em seguida Kelly deu à luz Laís às 14h04. A coincidência envolvendo as imãs gêmeas chamou a atenção no hospital, e muitos vieram conhecer a família.

Keilla comentou: “Aos poucos fomos percebendo o movimento das pessoas, parecíamos celebridades”. As irmãs compartilharam o momento da preparação para o parto até irem para o centro obstétrico. Keilla acrescenta: “Quando a filha de Kelly nasceu, levaram-na para eu conhecer. Só não ficamos no mesmo quarto. Era muita informação parecida, inclusive na fisionomia”.

Enquanto Kelly e sua filha Laís já receberam alta hospitalar, Keyla e Isaque aguardam os resultados de novos exames devido à icterícia do bebê, um problema comum em recém-nascidos caracterizado pela coloração amarelada da pele, olhos e mucosas. Se necessário, o tratamento ocorrerá por meio de fototerapia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1912712
Usuários Online: 1014
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!