noticias305 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Cid confessou entrega de dinheiro das joias a Bolsonaro, diz revista

Publicada em 15/09/23 às 05:38h - 905 visualizações

O Antagonista


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cid confessou entrega de dinheiro das joias a Bolsonaro, diz revista  Compartilhar a noticia Cid confessou entrega de dinheiro das joias a Bolsonaro, diz revista  Compartilhar a noticia Cid confessou entrega de dinheiro das joias a Bolsonaro, diz revista

Link da Notícia:

Cid confessou entrega de dinheiro das joias a Bolsonaro, diz revista
 (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
Reportagem divulgada pela revista Veja nesta quinta-feira (14) diz que Mauro Cid (foto) confessou à Polícia Federal ter entregado “em mãos” a Jair Bolsonaro parte do dinheiro da venda de relógios de luxo recebidos como presentes de Estado pelo então presidente.

Segundo a revista, o valor seria de US$ 68 mil, com uma parte entregue nos EUA e outra no Brasil. Sempre de acordo com a reportagem, o dinheiro foi depositado na conta do pai do tenente-coronel, o general Mauro Lourena Cid, e dali sacado e enviado a Bolsonaro.

“Em mãos. Para ele”, disse à PF o ex-ajudante de ordens do ex-presidente, conforme o relato da Veja.“A venda pode ter sido imoral? Pode. Mas a gente achava que não era ilegal”, acrescentou.

Depois de passar quatro meses preso, Cid deixou a cadeia no último sábado (9), com tornozeleira eletrônica, depois que Alexandre de Moraes homologou seu acordo de delação premiada com a PF. Antes disso, o tenente-coronel depôs três vezes aos policiais federais; ele falou à PF por mais de nove horas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1850647
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!